Ainda Sinto…

Alguém precisa dizer que ainda te amo

Te alertar que ainda morro por ti

Que sonho contigo…Que te espero de novo

Em uma outra realidade

Esperando um carro em chamas

E do nada, nós queimando

Como um circo fugindo
Eu fujo de ti

Ainda sonho, ainda sinto

Mulher espinho

Anda sozinha ainda de luto

Por alguém que eu não sei

Mas eu ainda te amo

Não quero rimar aqui

Quero dizer que faria tudo de novo

Melhor

E bem mais melhor

Todos os dias faria melhor

Todos os dias

Eu sou a tua costela

Um câncer que você arrancou

Um sentimento que prostituiu

Uma flor que arrancaram da tua casa

Mas…Eu não sou nada…

Sou alguém que sofre de um arrependimento eterno

E um grande trauma para as crianças…

~ por Água para Plantas em julho 10, 2023.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.