A cura através do abraço ou Noticiários de uma cidade infame…

Cura 1

1.1 . Fórmulas matemáticas em que os resultados se transmutam em melodias que fazem homens, mulheres, crianças e poliedros chorarem…

1.2. Equações que traduzem a loucura, curando ou adoecendo toda uma geração de adolescentes perfeitos, com curso e pós graduados em fazer a barba e que viajam com os pais durante as férias para a Bahia, deixando à visita velhos homens vestidos à “La Coste”

1.3.”Fui em Alcântara e lembrei de você”  Dizia a camiseta de um homem velho e barrigudo e também gritou uma prostitua dentro de uma Kombi enferrujada.

1.4.Desceu ontem um homem no disco voador dizendo ser meu verdadeiro Pai, avisando que toda a dor, solidão, angústia e carência havia terminado e que iria levar eu e minha mãe para o céu. “Mas não esqueça a sua escova de dentes”. Dizia afagando a minha cabeça.

1.5.”Eu ví a minha mãe em um altar chorando sangue e suando anti-ansiolíticos  por mim – Quinto livro da Revalação do Mantra Contra a Insônia cap1 versículo 31.

1.6. “O relógio na barriga do crocodilo representa a voraz e faminta velhice que devora todo o ser…” “Mas ainda bem que é na barriga e não na cabeça”, dizia o menino comendo pipoca no cinema chamado Rodrigo

Anúncios

~ por Água para Plantas em novembro 12, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: